Fashion Rio Verão 2013 – Desfile e Backstage da New Order

O desfile da New Order no Fashion Rio 2013, trouxe as praias da Ilha de capri diretamente para o Rio de Janeiro. Cheia de inspirações marítimas, seguindo a tendência navy, as referências como cordas, nós de marinheiro, rede de pescadores e âncoras enfeitavam as bolsas da marca. Nos pés as flatforms, docksides masculinos e até femininos enfeitavam os pés das modelos.
Os cabelos frisados e emaranhados remetem ao bagunçado dos cabelos devido ao vento em alto mar. A falta de volume na raiz dos cabelos também mostra a forma que a maresia deixa o cabelo “pregado” a cabeça. Na maquiagem, foi usado o dourado em toda a pálpebra, rímel nos cílios superiores e inferiores, e o rosado na boca de bochechas.
Estilo: Marianna Arnizaut
Styling: Letícia Toniazzo
Direção de desfile: Roberta Marzolla
Trilha Sonora: Gomus – Manga Jungle
Beleza: Robert Estevão
Fotos: Agência Fotosite
Deborah Zandonna
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.