Esmalte da Vez: Rain Polish da Eyeko

O novo esmalte hit da Chanel lançado em novembro, depois de ter arrasado no desfile de resort 2011 em Sanit-Tropez, é o Riva que tem na cor um azul clarinho sem cintilancia nem brilho.  Bem Candy Color, fofinho.

Quando teve o penúltimo Day Off, realizado pelo Chata de Galocha, no stand da Eyeko, tinha um mooonte de coisinhas legais. E entre as minhas comprinhas, eu levei um esmalte azul clarinho bem parecido com o Riva, que na época não existia ainda. Mas fiquei muuito tempo sem experimentá-lo.

Ai comecei a ver pessoas fazendo mistura de esmaltes pra chegar na cor do Riva, e me deu vontade de usar meu Eyeko. E por incrível que pareça, a cor é parecidíssima! Então pessoas que querem ter um Riva mas não estão afim de desembolsar 25 euros para tê-lo, ai esta a sua segunda opção, o Rain Polish! Eu não lembro muito o preço, mas deve ter sido por volta dos 20 reais, compensa né.

A cobertura dele é normal, nada de ótimo. Como sou muito estabanada, minhas unhas não duram muito. Então se chega a uma semana sem lascar nadinha é um milagre. A media é de 3 a 4 dias. Ele está na média pra mim. Precisa de duas camadas, por ele ser clarinho.

Quando eu usei, meu irmão me chamou de infantil, hahaha, falou que eu já deveria ter passado da fase dos esmaltes coloridinhos. Mas ai é só você soltar aquela frase: “vocês homens não entendem nada da moda mesmo!” e sair feliz da vida com seu Riva inspired!

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria