Bazar Desapego das Blogueiras

Ei girls, trouxe uma super notícia pra vocês! O blog em parceria com as meninas do Drops das Dez e a Loja Villa Villione, vamos montar um bazar com roupas super bacanas e preços de arrasar!!! Já postei hoje no instagram (@deborahzandonna, já seguiu?) um moooonte de roupas pra levar e a seléção das meninas está ótima! E além de tudo, terão sapatos da Villa Villione com descontos de 70%!!

Desapego-das-blogueiras-deborah-zandonna-onca-de-tule-janaina-alvarenga-laina-laine-drops-das-dez-villa-villiona-dezembro-2012-caiçara

O bazar funciona de 09 as 17h nesse sábado e domingo! Rua Agostinho Bretas, 190 – Bairro Caiçara. Espero todas vocês lá!! E fiquem de olho no insta que vamos postar várias produções com peças do bazar.

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria