Camen Day SP #Franca: Carmen Steffens

Preparadas para uma chuva de fotos? Eu sei que eu demorei para fazer esse post e que vocês ficaram curiosas sobre a minha ida surpresa para a Carmen Steffens de Franca. É que demorei muito para selecionar “poucas”: fotos que mostram todo o enorme e trabalhoso processo que o couro leva até se transformar no sue lindo sapatinho.

Visitamos toda a fábrica desde o seu início a CouroQuímica que produz os melhores couros do país para diversas marcas. A partir deste couro tratado na fábrica ao lado, começam a ser feitos os sapatos e bolsas Carmen Steffens. E depois de passar o todo um dia com a a equipe e muito carinho de todos os envolvidos. Mario Spaniol, proprietário da marca Carmen Steffens, resumiu tudo a uma única frase: “Agora seus sapatos até parecem baratos perto de tudo isso não é?” E realmente, quando pensamos no custo de um produto final, não pensamos em todo o processo, toda mão-de-obra, tecnologia e empregados envolvidos. E posso falar, é muuuuuita coisa!

Fiquei muito impressionada com todo o padrão de qualidade e com o plano de expansão da Marca Carmen Steffens que já está presente na América Latina, Oriente Médio e agora pretende chegar a Ásia! Muito orgulho dos nossos empresários brasileiros, e só me fez admirar ainda mais a marca! Parabéns e obrigada a todos da equipe Carmen Sttefens de BH e Franca!

carmen-day-carmen-steffens2

carmen-day-carmen-steffens

Gostaram do tour?
Beijocas!

Fotos: Bianca Skov

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria