Demaquilante The Body Shop – Camomile

demaquilante-the-body-shop-waterproof-make-up-remover-camomile-calmante

Ei girls, vocês devem ter visto no instagram (@deborahzandonna) que eu ganhei uma sacola recheada de produtos da The Body Shop né? Neeem pirei, imagina! Mas como chegou em cima da hora de ir pro aeroporto, peguei apenas o demaquilante pra testar na viagem e contar pra vocês.

E posso falar? Adorei! Sempre levo aqueles lencinhos demaquilantes tamanho viagem sabe? Mas esse o demaquilante liquido faz toda a diferença, agiliza o processo e não agride a pele. Sem contar que limpa muuuuuito, tira todo o rímel a prova d’água e até minha base mega/extra/power massa corrida hahahaha.

Por ele ser de camomila, tem um efeito calmante na pele. Como o próprio fabricante diz, ele é perfeito para peles sensíveis e deixa aárea dos olhos e cílios com um efeito “silky”. Aprovado, girls!

demaquilante-the-body-shop-waterproof-make-up-remover-camomile-calmante2

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria