Repararam nas novidades do blog?

Vocês repararam nas novidades do blog? A primeira novidade é que agora se vocês gostarem do post, vocês podem curtir sem nem estar logados ao faceboook nem nenhuma outra conta. É só clicar nesse botãozinho de patinha desenvolvido sob medida para o blog. Fofo né?

É um termômetro pra gente saber quais assuntos bombam, quais assuntos são mais polêmicos e o que vocês mais gostam de ver por aqui. Aí vocês ajudam a blogueira que vos escreve a trazer mais conteúdo interessante pro blog né?

A outra novidade é a nova caixa de comentários! Já tinha recebido muitos e-mails falando que o botão de comentar era muito pequeno e pouco visível. Agora é muito mais fácil, porque você não precisa carregar cada post pra comentar. É só preencher com nome e-mail e pronto! Bacana né? Vocês também podem ver os comentários de cada post só clicando no sinalzinho de (+).

Então, gostaram? Quero um feedback hein? Assim a gente melhora o blog cada vez mais pra vcs!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria