Mimos no MW 2013: Lounge SEBRAE de Make e Spa de Mãos

Pra finalizar os posts do Minas Trend Preview 2013, um lounge que achei “o” mais bacana. O SEBRAE ofereceu durante toda a edição do último MW, um lounge com spa para as mãos e maquiagem! Era só marcar um horário e pronto, já podia ser paparicada.

O spa era a coisa maaais gostosa do mundo. Ainda mais na correria, a gente fica toda tensa e não tem tempo pra descansar. Na hora que sentei lá, já apaixonei! Adoro uma massagem, agora imagina com uma mega hidratação junto? Depois de passar o tônico pras mãos, vinha o hidratante e aí uma luvinha giga de alumínio. Depois maaaais massagem. Não lembro exatamente a ordem dos produtos aplicados, foram muitos, mas o principal pra mim foi a massagem, já deu pra entender né? hahaha. E no final, ainda ganhei esse aromatizador de ambientes delícia, que veio a calhar, porque o do meu carro já tinha acabado, hohoho.

Na maquiagem nem precisa dizer que estava dando uma fila enorme né? Aproveitei a modelo/amiga maquiando e fiz umas fotinhas. A Laiz (merci, mon amie!) escolheu um olho dourado com côncavo esfumado marrom e um batom power. Ficou de arrasar! Pena que assim que sentei na cadeira para maquiar, tive que sair correndo pro backstage pegar matéria! Não deu pra fotografar, meninas. Ossos do ofício né?

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria