Achados do MW 2013: Raphaela Furlanetto

Outra marca super achado a qual fui apresentada é a Rafaela Furlanetto. Já passei pela vibe de anéis, de pulseirismo e ultimamente os biiiiig colares tem feito meu coração bater mais forte. Tenho reparado que um maxi colar, por exemplo, muda um look totalmente, muitas vezes dá aquele tchan que faltava na produção sabe. E quando vi os maxi da nova coleção da Rafaela Furlanetto fiquei looouca!

Claro que o colar em destaque foi o meu preferido, mas escolhi o destaque nele porque reúne todas as tendências da coleção em uma peça só: spikes, neon e couro! A gente sabe que ta bombando quando eu simplesmente não preciso explicar nenhuma das três. Vocês já sabem de cor e salteado que são o hit do momento.

E os cintos são um caso a parte né? Olhem esses de spikes, e o de caveira, é muito amor! Quis tanto levar tudo na hora, mas esse é um aperto que a gente passa no Minas Trend, fica babando e não pode levar nada pra casa! hahahahha. Já imaginei milhões de looks com esses colares. E se assim como eu vocês ficaram mega ansiosas pra ter esses acessórios é só esperar mais um tiquinho que em junho já devem estar a venda.

Outra novidade legal é que a marca está nos últimos preparos pra loja virtual, inclusive já tem o link AQUI, dentro do site da marca, que dá pra você dar uma olhadinha na coleção também!

E quem já tá na onda Tom Binns de colar neon levanta a mão! uhuuuu
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria