Apps to Spot: Sleep Cycle

Hoje eu vou estrear uma nova categoria, O Apps to Spot, pra falar desses programinhas que em uma semana se tornam essenciais pra vida humana! hahahaha

Eu sempre tive o costume de dormir muuuuito tarde, e ter que acordar cedo no outro dia é sempre um pesadelo né? Então, quando isso tem que acontecer, eu recorro ao Sleep Cycle! Ele funciona como um despertador, mas o tchaan é que ele mede a profundidade do seu sono e por volta de 30 minutos antes do seu alarme ele acha “a melhor hora pra te acordar”.

Eu explico: quando estamos em um sono muito profundo, é comum não ouvirmos barulhos, nem mesmo do pentelho do despertador! Eu tenho um sono super “pesado”, como minha mãe sempre diz: “Se cair uma bomba do lado da dé dormindo, ela continua”! Então, o Sleep Cycle escolhe a hora que o seu sono está mais leve e toca o alarme. E ainda no final, ele te dá uma estatística do seu sono, se você andou muito agitado ou dormiu profuuuuuundamente, como eu aqui no print do app haha.

Pra configurar, você só precisa (1) Escolher o melhor horário do alarme, lembrando que ele pode te acordar até 30 minutos antes desse horário tá? (2) Posicione o vidro do iphone pra baixo e não coloque embaixo do travesseiro. (3) Faça o teste pra ver se você posicionou corretamente, ele vai emitir sons quando você se movimentar na cama. (4) Quando acordar, seu quadrinho de média do sono estará lá. Simples não?

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria