Áurea Prates: Lançamento Inverno 2012

A grife Áurea Prates lança nesta quinta-feira, dia 08 de março, sua coleção de Inverno 2012, com peças que transmitem a riqueza e o glamour dos anos 40, 50 e 60. A cartela de cores é suave, com uma linda mistura de off white, preto e argila, sugerindo leveza e bem estar.

A musa inspiradora da coleção é Rita Hayworth, muito bem representada na camisaria, nas saias volumosas e nos vestidos longos e chemises, com todo o romantismo e sensualidade que abalou a época. Destaque para os ricos trabalhos de bordados artesanais sobre bases nobres, como o gazar de seda pura, crepe de chine, cetim.

Eu separei algumas peças que mais me chamaram a atenção, como as camisas com bordados, todas em paetês ou com a gola coberta de perolas, lindas de morrer! Leggings de Lurex dourado e turquesa, vestidos de renda e a mais linda, a pantalona P&B que lembra muito aquela tendência de calça com risca ao lado.

Tive que fotografar os detalhes tão minuciosos e bem feitos dos bordados e principalmente desse suéter de tricô metalizado, como o suéter que a Thássia Naves utilizou recentemente. E que a Áurea Prates trouxe em tres versões: prata, dourado, e ouro velho!


E esse foi o mimo que recebi da grife, e estou amando! Já pensando em mil looks com ela, em breve postarei aqui =))

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria