Babi do Pânico fica careca! Oi?

O programa Pânico sempre se supera. E ontem ele bateu recorde de audiência com a cena final da Panicat Babi Rossi raspando o cabelo. Siiimm, raspando o cabeelo, mulherada!!! Juro que não estava acreditando, achei que era mais uma pegadinha do programa, mas assim que passaaram a máquina, eu morriii de dó!

Ela teve muita sorte porque mesmo careca ainda tem um rosto bonito, mas a gente sabe né mulherada, cabelo pra gente é tudo! Então pra dar uma ajudinha na auto-estima da Babi e de outras garotas que também estão carecas, fiz um quadrinho de inpirações com looks de famosas que já tiveram ou tem os cabelos raspados e mesmo assim se mantém super estilosas! Dêem uma olhada:

O segredo é manter a feminilidade, apostando em vestidinhos e brincões, e muita make né? Continuo achando elas lindas e vocês? Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 27 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria