Backstage e Desfile MW 2013: Victor Dzenk

A coleção de verão de Victor Dzenk entitula-se “Neo Tropicália”. A flora e a fauna brasileira foram representadas na estamparia desenvolvida pelo próprio artista, que vão de folhagens, à mistura com estampa de jaguatirica. Victor Dzenk também apresentou suas camisetas em prol do Child Fund, que ja falei aqui, e as crianças que participam desse projeto estavam lá, todas lindas fotografando cada milímetro. Dava pra ver a felicidade estampada no rosto deles!

Os cachos soltos foram escolhidos para a beleza do desfile. Algumas modelos ainda usaram headbands e até óculos completaram o figurino. A maquiagem foi um rosa bem leve aos olhos, sem delineado, apenas boas camadas de cílios e boca nude, dando essa ideia de clima praiano.

Nos pés, as modelos e os modelos usavam sandálias gladiadoras com ou sem salto, mas TODAS com tachas, firmando essa forte tendência de spikes também pro verão. Ebaaa!
Para conferir a minha cobertura completa do desfile, clique AQUI.

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria