Baile do MET

O Baile do MET que aconteceu neste domingo, 02/05, em Nova York, é um dos grandes eventos do ano. Um dos mais esperados para quem gosta de ver vestidos e makes dignos de um red carpet. Este ano, Alexander McQueen foi o homenageado da noite e o baile foi a abertura da exposição “Alexander McQueen: Beleza Selvagem”. Várias modelos e atrizes vestiram sua marca, de Gisele Bündchen à Naomi Campbell.

Se a gente for resumir os vestidos da noite, seria só uma palavra: cauda! De todos os tipos, tamanhos, texturas, caimentos. Eu adoro um exagero! haha. Mas achei a Michelle Williams bem sem gracinha.

 

Vermelho

Sem dúvida o vermelho, que ja é considerado a cor da estação, prevaleceu também na escolha dos vestidos de gala. Não gostei do vestido da Lea Michelle, não parece que é uma cauda, parece que o vestido tá maior que ela.

 

Brilhos
Sou suspeita pra falar, adoro brilho. Vi muita gente criticando o vestido da fergie, mas eu achei lindo! glamour! A Ciara só podia ter dispensado esse bracelete, já que o vestido dela tinha muita textura.

 

Sessão Cruz Credo!
Jesus, alguem me explica? Chapeuzinho vermelho, Rapunzel e Pequena sereia? A J.Lo poderia ter só tirado essa capa. A Rihanna não me agradou nem no vestido nem no cabelo. E a Beyoncé, parece que ta entalado nesse vestido.

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria