Breaking Trend: Bolsa Laranja

Uma tendência que tenho visto bastante forte é a bolsa laranja. Desde as mais tradicionais como o “Laranja-Hermés”, até os modelos mais básicos, essa cor incomum tem sido recorrente nos looks fashionistas. Lembram que falamos aqui sobre a cor eleita do ano de 2012, o Tangerine Tango? Pelo menos nas bolsas, a Pantone acertou! ahaha. Separei alguns looks de inspirações pra vocês, com looks super variados:

Como Usar Bolsa Laranja: Como o laranja é uma cor forte e chama bastante atenção, opte por deixá-la como ponto forte da produção. Use-a como destaque em um look clean e neutro que não terá erro! Pras mais ousadas, uma combinação que super dá certo são as cores opostas: azul klen + laranja! Adoro e super cai bem! Muito cuidado com looks monocromáticos em laranja e também o color block (que já se foi). E nos tamanhos, aposte nas maiores para looks mais ifnormais e arrojados e nas pequenas para looks pra noite com um toque divertido, always work!

Gostaram girls? #todasdeseja uma Hermés laranja né? Mas a gente chega lá! Meta 2013! hahahaa
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria