Camilla Belle no Baile do Met 2013

E agora, o meu preferido da noite! Tenho queda assumida por birlhos, e ultimamente tenho visto muitos vestidos com o microtule dando ilusão de recortes em transparência. Esse vestido Ralph Lauren de Camilla Belle ficou elegante e sexy na medida. O shape seco também dá um contraste do brilho, então o vestido não fica tão extravagante do tipo “volume + brilho”.

No make, acho que o batom muito escuro não favoreceu a atriz, devido ao cabelo e sobrancelha serem escuros e bem marcados. Acho que ficaria melhor com os olhos marcados e boca nude. Mas isso vai de gosto de cada um né. Nas jóias também Ralph Lauren, os brincos compridos sempre ficam ótimos em coques. E nesse caso o coque baixo deu um ar de anos 20 ao vestido não acham?

O que vocês acharam?

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria