Como parecer RICA e FINA?

Confira abaixo nossos dois videos repletos de dicas de como usar a Consultoria de Imagem e parecer mais phyyyna sem gastar!!

Como foi a pauta mais pedida no instagram (segue lá @deborahzandonna), vou dar umas dicas básicas para quqndo você precisar parecer mais elegante sabe?
E quem não ama parecer rica sem gastar? Porque afinal não quer dizer que precisemos comprar peças caras. Pelo contrário, vou mostrar que tem como parecer mais elegante, PHYYYNNAAA e RHYYYYCA com peças super acessíveis!

Dica: toda roupa comunica uma mensagem, algo que você quer dizer.

  • Alfaiataria Todas as peças são automaticamente mais finas, chiques e elegantes do que as normais. Pensa em um look, de uma mulher chique, ela esta de pantalona, calça sarja ou calça jeans? Pantalona né? Afinal, uma pantalona com um tecido bacana, e um bom caimento fica super elegante e fina.
  • Jeans Escuro A aposta no jeans mais escuro se dá, porque normalmente o jeans claro é mais despojado, e informal. Então, o jeans escuro dá uma quebrada nessa proposta e no look e o torna mais “mulher adulta”, sabe?
  • Estampas Dá para usar estampas sim e ficar chique! Usando estampas menores, mais espaçadas, mais discretas, que não chame atenção ou polua o visual. Assim equilibra o look. Usar a estampa, correta, é supeeeeer phyna e ryco.
  • Cropped Aposte nos modelos clean e minimalistas, normalmente de tecidos mais finos. E ainda combinados a peças mais formais, como blazer e scarpin, torna o look mais formal. É possível usar uma tendência, que é o cropped e ainda sim ser jovem e elegante ao mesmo tempo.
  • Saia curta x midi Depende da sua intenção! Se você quer parecer mais alta, a jogada certa é usar saia curta, deixando mais “perna” à mostra, assim ficando mais alongada (inclusive, temos um video sobre isso, voce já viu ? https://www.youtube.com/watch?v=21RtE2p1M0M)
    BUT para nossa ideia aqui de ser elegante, é indicado a saia midi. Afinal, você fica mais elegante e com cara de rycaaaah!
  • Acessórios Normalmente usamos as bolsas mais estruturadas, com alça de corrente, dando um ar maravilhoso de chiqueeeee!
    E quanto aos brincos e colares, prefira os minimalistas, que podem transitar entre vários looks. Afinal, estamos sempre correndo né? Nada melhor do que estar elegante sem muito esforço, e tempo para que isso seja possível! #praticidade
  • Óculos E ainda falando um pouco sobre os acessórios, os mais indicados são os de acetato, que é um material mais requintado, e sofisticado e tem armações maiores.

Me contem quem ai vai testar as dicas, e ser rycah e phyna por um dia, ou mais ahhaha e nos marquem !

Beijos !!

Compartilhe:

@DZtips

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Siga nosso conteúdo nos instagrams @deborahzandonna e @dztips!

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria