Como Usar: Looks para Neve + Coletes de Pele

Ei girls, to viajando hoje com a family para o dia dos namorados. E quando estava montando os looks, achei referências super legais. Decidi compartilhar! hahaha. Como achei pouquíssimos posts de looks pra neve na internet, resolvi fazer um para as futuras viajantes =)

E de quebra, ando vendo que toooodo mundo está atrás de um colete de pele. Então, essas referências são super legais para você aproveitar a sua peça com vários looks diferentes! Vamos aprender como usar?

looks-colete-de-pele-pelo-o-que-usar-na-neve-looks-para-neve

Como Usar Colete de Pele:

Qualquer colete de pele acrescenta volume no look. Então, a primeira dica é, procure os menores. Tem alguns modelos que tem pelo só na frente, e couro atrás. Outros tem pelos mais curtos. O que importa é não deixar a silhueta tãaao grande. Depois, o corte: os coletes mais longos engordam menos que os curtinhos. Outra dica legal é usar um cinto grosso ou fino (depende do seu colete) para acinturar a peça, mas cuidado que nem sempre fica bonito tá? Confie no seu espelho! E como geralmente os coletes vêm em tom sóbrio e neutro, ouse com um ponto de cor no look, como uma jaqueta, blusa, calça OU bolsa colorida. Bacana né?

Eu amooo coletes, aguardem muitos looks com eles por aqui essa semana =))

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria