Como Usar: Tendência Cropped Top

Por muito tempo, barriga de fora foi uma das maiores gafes no mundo da moda. Brega, vulgar, barango, seja o que for, ela voltou! Maaas a boa notícia é que voltou em uma releitura mais suave e delicada, na verdade poderíamos chamar de costelas à mostra haha. Isso mesmo, o chamado cropped, é a tendência das blusas curtinhas dos anos 80 e 90. E podem ser larguinhas, apertadas, com mangas, ou apenas um bustiê. E o blog ensina como usar olha só:

como-usar-cropped-top-tendencia-cropped-top

Como Usar Cropped Top: O mais importante de tudo é esconder o umbigo! O cropped não deve mostrar mais que dois dedos da “barriga”, inclusive há croppeds que ficam na linha certinha da calça ou saia e só mostram a barriga quando nos mexemos, acho até mais bonito. Para um look mais elegante, aposte em cropped com uma bela saia longa, que ajuda a alongar a silhueta, já que o cropped achata um pouquinho. Para um visual mais descolado aposte em saias e shorts de cintura alta, (super look tenência do verão #ficaadica). E para as mais retrôs, aposte em um cropped com pantalona ou calca de cintura bem alta, pra completar, só precisa de uma headband ou um óculos redondinho, bem vintage.

Como vocês viram, o cropped monta vários looks e atende aos mais variados estilos. Quero saber qual é o seu!!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria