Consertando o Pó Quebrado: Passo a Passo

Sabe quando aqueele seu pó favorito cai no chão e faz uma farofa?!?!?! Dá um ódio né. Maaas to aqui pra falar pra vocês que existe solução, e eu testeei!

Você precisa de pouquinha coisa, aposto que em toda casa tem. O pó (duuuh), álcool, potinho, papel toalha e uma colher pra misturar. Se você não tiver álcool líquido em casa, pode usar acetona, da certo do mesmo jeito.

Primeiro você mistura o pó e o álcool com uma colher. Coloque pouco álcool até virar uma pasta. Daí, coloque no recipiente que você quer usar o pó. Se estiver muito molhado, espere secar um pouco e depois prense com o papel. Ai você vai tirando tooodo o álcool. Quando estiver quase seco, use uma superfície lisa pra uniformizar o pó.

Não é lindo???
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria