Todos os Tipos de Botas: Cut-Out Boot/Open Boot

A Cut-Out Boots ou Open Boots são a junção das sandálias Peep-toe e das Botas. Podem ser usadas tanto no verão quanto no inverno, pois há modelos  mais abertos para o calor, e mais fechados para o frio.
Geralmente elas vêm em versões de cano baixíssimo, como as Ankle Boots, mas existem as de canos altos também. Possuem sempre um recorte na parte frontal e podem ter outros no shape da bota. O importante é que uma parte do pé fique a mostra. Os bicos variam entre finos, arredondados, ou quadrados, não há regra. E também têm variações de salto.

Dica:

Essa bota cai muito bem com vestidos e saias mais curtos, sejam eles justos ou não. No verão, use vestidinhos leves que darão contraste com as open boots que são mais pesadas. E no inverno como as malhas ficam mais pesadas, aposte na meia calça fininha que faz o intermediário entre as duas peças pesadas.

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria