Decor – Vermelho

Sábado retrasado, foi a circuncisão do Benjamin, meu sobrinho liiiiiindo que acabou de nascer! A circuncisão é feita sempre no oitavo dia, que é quando o bebê tem mais anticorpos, e é feito em um hospital. Ai depois fizemos uma reuniãozinha em casa, para dar as bençãos e celebrar com a família.

Como estava super animada, pensamos em um cardápio mais leve com umas entradinhas – canapés de pimenta biquinho e tomate seco e o figo balâmico em presunto, porque por causa das bençãos e todas as fotos, acabamos demorando um pouco pra comer. E depois foi servido a salada de manga e kiwi.   O prato principal foi o salmão com o suflê de gorgonzola e arroz com ervas e de segunda opção: lasanha, pena que não deu pra fotografar eles direitinho. A sobremesa foi um pavê de chocolate muuuuito bom que só minha mãe sabe fazer! Tudo uma delícia. Estou pensando em passar umas receitinhas aqui depois, o que vocês acham?

Pro decor, deixamos tudo em vermelho, ja que a mesa é branca e de vidro então comporta decorações em tons fortes sem ficar muito carregado. Gostaram? Agora algumas fotos da família: o Benjamin no colo do Papai, com o avô materno e o pai. Esqueci de pegar a foto de todo mundo junto, sorry!

Gostaram dessa nova tag aqui meninas? Todo sábado temos um grande almoço em família, pensei em fotografar pra por aqui sempre. Vamos ver se vai dar certo =))
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria