Desfile AUGGE: 6˚ Edição

O produtor Alex Moreira promoveu a sexta edição do AUGGE, no dia 13 de março. O AUGGE aprosentou desfiles de 12 grifes, no charmoso Museu das Minas e do Metal, no Complexo Cultural da Praça da Liberdade. O evento foi seguido de coquetel, para imprensa, corretores de moda e lojistas convidados de todo o Brasil.

Nesta edição, o AUGGE contou com a participação das seguintes marcas: Alex Moreira, Annic, Attuale, Blue Banana, Fluê, Green Co., Heaven, La Ví, Label, Leo Coelho, Trintênio e Ruth Amaral. As marcas apresentaram para o público suas coleções de inverno 2012, que em breve já começam a chegar nas lojas de todo o país e exterior.

“Estamos muito felizes com a consolidação do AUGGE nesta sexta edição do desfile, agora no Museu das Minas e do Metal. Várias marcas de destaque da moda mineira fazem parte da história de sucesso do evento, que a cada edição ganha ainda mais visibilidade e respeito entre lojistas, corretores e imprensa especializada. Nosso objetivo é fomentar o mercado e mostrar para todo o país a força da moda feita em Minas Gerais, que movimenta bilhões de reais todo ano e é responsável por muitos empregos, além de ser referência no lançamento de tendências para todo o Brasil”, conta Alex Moreira, idealizador do AUGGE.
 

Para imagens e comentários de cada desfile, selecione abaixo:

_____________________________________________________________________________________________________

   

_____________________________________________________________________________________________________

O casting da noite foi assinado pelas agências J Model e Ford Model. A beleza dos desfiles ficou a cargo do beauty artist Jô Martins e sua equipe. A XED Produções e Eventos foi responsável pela sonorização e iluminação do AUGGE, que teve transmissão simultânea a cargo da Why Video, com filmagem da Apice Cinema e Video.

Merece destaque a decoração especial do AUGGE Inverno 2012, sob responsabilidade de Olguinha Lambertucci e sua RD Design, que passa por um reposicionamento de marca, mas que mantém a qualidade e competência de sempre. A decoradora encantou o público e deixou o Museu ainda mais bonito. O coquetel foi assinado pelo Sublime Buffet.

E para esta 6ª edição, o evento AUGGE conta com o apoio do Museu das Minas e do Metal, que foi um cenário perfeito para a proposta.

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria