Design Beauty Fashion 2012

Na última terça-feira, aconteceu o Design Beauty Fashion 2012 na loja Líder Interiores, no Ponteio Lar Shopping. Trouxe algumas fotos para vocês terem um gostinho dessa noite maravilhosa de muita beleza e solidariedade, em comemoração aos 40 anos de carreira da cabeleireira e empresária Bia de Jesus, proprietária do salão Bia Cabeleireiros, um dos mais respeitados de Belo Horizonte. “Naquela época as mulheres lavavam o cabelo nos salões. Tive que aprender sozinha a fazer coisas, como penteado e coque”, relembra o início da carreira, com suas dificuldades, mas sempre com bom humor, a cabeleireira Bia. Em 1967 ela comprou seu primeiro salão, montado em uma garagem, num bairro tradicional de Belo Horizonte.

Cabeleireira há 40 anos, ela participa de workshops e campeonatos profissionais. No exterior, fez duas reciclagens nas academias Vidal Sasson e Toni & Guy, e a mais recente na academia de Jean Marc Joubert, em Paris. Bia é membro da Intercoiffeur, uma associação internacional que congrega os melhores salões e profissionais do mundo, o que gera vários convites para que ela apresente suas técnicas e trabalhos em feiras e congressos por todo o Brasil. Atualmente, seu salão, o Bia Cabeleireiros fica no bairro Santo Agostinho, com estacionamento próprio e manobrista. Um ambiente moderno e sofisticado, com atendimento personalizado e exclusivo. A equipe, outro diferencial do salão, é treinada pela própria Bia para utilizar técnicas das melhores academias do mundo, além dos melhores produtos do mercado.

O Design Beauty Fashion 2012 é um evento beneficente e parte da renda foi doada para o Lar Tereza de Jesus.Para a noite de gala, Bia e sua equipe apresentaram penteados e make-ups especiais, e os convidados foram surpreendidos ainda por um desfile das grifes Pettersen, Walquiria Fagundes, Kelly Costa, Alex Moreira e Ruth Amaral, com produções de festa e para noivas, durante animado coquetel.





O produtor do evento, Alex Moreira destaca o casamento entre a Bia Cabeleireiros, responsável pela beleza do desfile, e as marcas participantes dessa noite de festa. “Teremos algumas referências do segmento de alta costura de Minas Gerais na passarela. São produções exclusivas para mulheres de bom gosto, com o que há de melhor em conforto, tecidos nobres, modelagens com estruturas impecáveis, bordados… Um desfile para sonhar, que tenho certeza que todas vão amar”, contou ele.

Serão apresentados 15 looks de cada marca. As produções das grifes Pettersen, Walquiria Fagundes e Kelly Costa permeiam a moda festa e noivas, voltadas para as mulheres sofisticadas e com estilo marcante. Uma das novidades da noite será a coleção do próprio Alex Moreira, voltado para as festas de 15 anos, com vestidos mais fresh, porém com muito glamour. Já a grife Ruth Amaral, apresentará exclusivamente vestidos de noivas, com destaque para a linha da marca internacional, Rosa Clara, representada por ela no Brasil.

Tudo muito lindo né?
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria