Tips: Estragou o esmalte?

Acho que eu não devo ser a única que gosta de ir ao salão mais pelo papo do que pelo serviço né? Não tem uma vez que eu não saio de lá com uma novidade, uma dica diferente ou uma idéia nova na cabeça.

O ultimo truque que eu aprendi foi um coisinha tão simples, que eu fiquei boba como resolveu meu problema. Estava lá eu feliz e sorridente pintando as unhas, quando no final, uma única unha cismou de me dar problema, ela estragou umas 4 vezes seguidas, juro! Nessa hora eu já estava bem atrasada pra aula, e a flavinha me salvou.

O truque que ela fez é molhar o pincel normalmente no esmalte, e depois um pouquinho na acetona.. o que acontece é que a acetona da uma diluída no “montinho” de esmalte que fica quando a unha estraga, no cantinho sabe? Ai junto vem a cobertura do próprio esmalte.

Em dois segundos ele tira o estragado e ainda repassa o esmalte. Lindo né? A flavinha disse que não são todos os casos que isso resolve. Geralmente, só nos mais brandos, mas eu fiz de novo outro dia e deu certo, então até agora super funcionou pra mim! Espero que seja útil pra salvar a pressa de vocês =)

Beijo, mesegue!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria