Dress To para C&A

Esse mês de novembro a C&A vai bombar com parcerias! E claro que o Cheap&Chic aqui do blog traz todas as novidades pra você! Com o DNA criativo que propõe peças que combinem entre si, a Dress to aterrissa na C&A Collection trazendo a essência do Rio de Janeiro em uma coleção jovial e divertida.

Com foco em cores e estampas, a coleção se divide em uma linha para o dia e outra para a noite, incluindo algumas releituras que fizeram sucesso na marca. As estampas encantam com opções de flores, borboletas, listras e corações, e a cartela de cores apresenta o azul royal, turquesa, melancia, limão, tangerina e amarelo.

Os vestidos, a grande aposta, vão desde os modelos com um ombro até os mais justos com aplicação de tachas de metal. Além de um macaquinho com renda e babados, shorts, saias, tops e camisas em tecidos fluídos, e uma camiseta com detalhe em couro.

O acabamento se destaca com a utilização de estamparia digital, detalhes de tachas, rendas e brilhos. Já os aviamentos são personalizados em botões, ponteiras, fivelas, broches, e os puxadores e placas de metal em formato de coração ou borboleta.

Os acessórios contemplam bijoux que apostam em peças com resina na cor coral e limão no banho de ouro, e com cristais nos banhos de ouro e grafite. A linha de bolsas abrange o modelo cross, clutches com opção em linho com detalhes metalizados ou em glitter e mochila com opção estampada ou metalizada. Os cintos destacam o modelo skinny com spikes, os metalizados, em elástico e um kit com um modelo com glitter e outro em verniz colorido. A novidade fica por conta de dois modelos de caderno moleskine com estampa de corações e listras, que estão presentes na coleção.

A linha de calçados traz sandália rasteira, sapatilhas, plataformas, sandália de salto e o tênis converse. A coleção tem detalhes diferenciados, como a palmilha em tom diferente do cabedal, recorte vazado de coração em um modelo de sapatilha e na linha converse a estampa de coração traz charme ao tênis. Já nas plataformas há detalhes de corda no salto. A cartela aposta nos tons brilhosos de lima, melancia e menta e para os tênis, a cartela traz o preto, branco e dourado.

A collection DRESS TO para C&A traz aproximadamente 70 modelos e estará disponível em 115 lojas da rede no dia 12 de novembro.

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria