Exercicios para a “Papada”

Eu estava assistindo ao vídeo da Lu Ferreira, e rindo muito da reação dela ao responder e-mails. Me senti muito aliviada que até ela, blogueira mór, muitas vezes não sabe as respostas de muitas perguntas das leitoras. Aprendi a me aceitar depois desse vídeo! hahaha

Mas entre algumas dúvidas, uma leitora perguntou se existia algum exercícios para papada, e eu lembrei de alguns meses atrás, vi nas minhas revistas NÃO CONSIGO LEMBRAR SE ERA A VOGUE OU ELLE (!) sobre um exercício muito engraçado para papada, que me chamou atenção. Tipo aquelas frases que circulam no facebook que quando você está lendo e de repente se pega fazendo (você não consegue lamber o cutuvelo etc hahaha).

É simples:

Com o rosto posicionado para frente, posição ereta e pescoço esticado, tente movimentar a lingua para fora. 
Como se estivesse tentando alcançar o nariz. Faça uma série de repetições todos os dias. 
E de preferência: QUANDO NINGUÉM ESTIVER OLHANDO. hahahaha
 

Confesso que tentei enquanto eu lia a revista e o namorado ficou olhando pra minha cara tipo “oi?”. Eu não posso garantir que dá resultados, porque nunca lembro de fazer isso no meu dia-a-dia. Mas já é uma boa saber que existe um jetinho de evitar né?

Ou você prefere ficar assim? hahahaha

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria