“Essa coleção fala de celebração, ano de Copa do Mundo, então buscamos inspiração no Brasil e em toda a sua diversidade”, explicou a estilista Thais Rossiter no backstage da recém-rebatizada Coca-Cola Jeans. Sobre o novo nome Thais declarou apenas que ele representa o espírito da marca pela sua pegada jeanswear e streetwear.
Couro ecológico, sarja, nylon, moletom, Chevron, tyvek, peles falsas e denim foram os tecidos utilizados nos looks. A cartela de cores, segundo a marca, foi pensada para representar os temas da coleção: o verde, amarelo, azul e branco são da bandeira do Brasil; e o P&B vem das grandes metrópoles. A estilista se inspirou em uniformes de futebol, mas ressalta que a intensão não foi criar uma coleção literalmente esportiva.
Destaque para a bermuda branca, para a jaqueta com aplicações metalizadas e também para o trabalho em patchwork(recortes que formam letras ou palavras) criado pelo artista Felipe Caprestano. O desfile contou com a participação de Gaby Amarantos, Bruna Marquezine, Marlon Teixeira, Isabelle Drummond e Kayky Brito.