Fashion Rio Verão 2013 – Desfile e Backstage da Oh, Boy!

A Oh, Boy! desfilou no primeiro dia de Fashion Rio, trazendo fortes referências orientais, mais especificamente nipônicas. A modelagem dos vestidos em muito lembrava o shape dos quimonos e o fofo bichinho japonês, Panda, aparece em várias estampas com formas geométricas. O encontro do sportswear com o urbano ficou em evindência nos track shorts e em tecidos como nylon, couro e acetinados. O mix de estampas foi complementado por muitas bijouterias e clutches, trazendo juventude à coleção.

Na maquiagem, o brilho imperou, tanto no dourado quanto nos tons mais escuros. Os olhos com glitter em delineados geométricos roubaram a cena, deixando a boca nude e apenas e o rosado nas bochechas. Nos cabelos, os coques no estilo gueixa foram adornardos com hashi (palito japonês) dos mais variados jeitos.

Fotos: Agência Fotosite

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria