Fernanda Lima no Bola de Ouro: Verde liiindo de Samuel Cirnansck

Após a polêmica do look que Fernanda Lima usou no sorteio da Copa (o Irã teve que censurar todas as imagens da apresentador por causa daquele decote). Dessa vez, no Bola de Ouro, premiação que elege os melhores do futebol, Fernanda foi mais comportada no modelito e beeem mais ousada no precinho!

O vestido super comentando na internet, custou 16 mil dólares, pasmem! Esse verde de parar o trânsito foi confeccionado pelo top estilista Samuel Cirnansck, que eu sou super fã e nunca perco os desfiles dele desde o Minas Trend Preview! Dentre 5 croquis, Fernanda Lima optou por esse vestido de renda chanty rebordada a mão com strass, vidrilho, pedra chaton e balões de swarovski, musseline de seda, gazar, tule italiano e com forro de cetim.

fernanda-lima-vestido-bola-de-ouro-samuel-Cirnansck-verde-bordado
fernanda-lima-vestido-bola-de-ouro-samuel-Cirnansck-verde-bordado2
fernanda-lima-vestido-bola-de-ouro-samuel-Cirnansck-verde-bordado3
Fernanda usou vestido caríssimo na premiação
fernanda-lima-vestido-bola-de-ouro-samuel-Cirnansck-verde-bordado5
hahaha adorei essa foto! Ela é linda até de careta!

O look da apresentadora estava tão lindo que conseguiu ofuscar a top model Adriana Lima, dá uma olhada na foto. Tirou de letra, não acham?
Beijocas!

Fotos: Reprodução

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria