Francesinha Camelo e Boca de Sino

Palmas pra mim, consegui fazer a minha primeira francesinha! Então vamos relevar as linhas tortas, porque isso aí pra mim já é um avanço ta? hahahaha

Eu estava testando a cor Camelo que seria a “promessa” dessa coleção Novo70 da Impala, mas achei ela tão xôxa sozinha. Ai decidir misturar numa francesinha. Eu usei o Boca de Sino que também é da coleção novo70. -tipo, já que testa um, testa todos né hahaha-

E mesmo achando que podia ficar muito esquisito, devido ás minhas extraordinárias habilidades de coordenação motora, até que eu gostei! Da próxima eu vou testar com o Mauve Urban da Colorama que também deve ficar uma grancinha.

E quanto à duração, nota 0. Em dois dias já estava descascando. Não sei se foi pela técnica super que eu usei e acabou estragando, mas vou testar de novo as cores separadas só pra ver se vai durar!

Diferente né? Gostaram?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria