Guia da Celulite: Cosméticos

E finalmente na última parte do guia, falaremos dos creminhos milagrosos que ajudam a combater a celulite.

Mas como eles funcionam? Os cremes anticelulite tem moléculas menores e veículos inteligentes que conseguem levar as substancias ativas da fórmula até a camada de gordura. É lá que eles agem, melhorando a aparência dos furinhos. Além disso, renovam a pele, deixando-a mais lisinha e aveludada (o que disfarça aquela ondulação).

Mas como saber se eles vão funcionar pra você? Se a celulite for causada por flacidez muscular, provavelmente os cremes não funcionarão tão bem, e sim exercícios (já dei dicas de alguns aqui). Para saber a causa da sua celulite há um teste bem simples: Na frente do espelho, estique a pele para cima, se os furinhos desaparecerem, é culpa da flacidez, se continuarem lá, a chances dos cremes anticelulite funcionarem é bem maior.

Vocês usam algum? Quero saber o que vocês preferem pra acabar com a celulite alimentação, exercícios ou cosméticos?
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria