Guia dos Olhos: Causa das Olheiras

Pra começar bem o ano, nós criamos mais um guia pra vocês com dicas pra entender, prevenir e tratar (até com receitinhas caseiras) as benditas olheiras, que afligem as workaholics e mulheres em geral.
Pra começar, fizemos a primeira parte explicando a origem das olheiras e o que pode agravá-las. Assim se evitando essas práticas, já resolver o seu problema, você já economiza um bocado né? Hahaha

As mais branquinhas com pele mais fina sofrem pelo fato dos vasinhos ficarem mais aparentes nessa área embaixo dos olhos, e as mais morenas podem sofrer de acúmulo de melanina (proteína que faz a pigmentação), o que faz com que a esta região fique mais escurecida. As olheiras infelizmente, atingem a todas!

Mas não chora que amanhã a gente te ensina como acabar com elas =)
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria