Inspirações para o fim de semana

Fim de semana chegando, e como eu sei que essa é a hora da indecisão ao encarar o guarda roupa, selecionei três looks super versáteis, pra estilos e eventos diferentes. Não costumo muito fazer isso no blog, mas na falta de um look da onça hoje, acho que uma dose tripla compensa né?

O primeiro é para uma ocasião mais formal e, ao mesmo tempo, a pantalona e o cardigã dão um ar mais despojado ao look. Então, o preppy fica por conta da camisa abotoada até em cima, uma bolsa estruturada e o colar mais requintado sob a gola.

Este já é bem cara de passeio de domingo né? Uma camisa floral e a cor vibrante da bolsa pra alegrar o dia contrastam com a sandália de tiras finas e  o trench coat que deixam o look mais sério e pronto pra terminar a noite com uma saídinha sem precisar se trocar.

E pra finalizar, um look mais hype, bem minimalista pra ser usado a noite, tanto pelo corte das peças quanto pela falta de estampa. Mas o branco e os materiais como a malha também te liberam pra usar esse look durante o dia, principalmente naquele fim de tarde com o boyfriend não é?

Gostaram desse tipo de post girls?? Arrasem no fds!!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria