Kelly Rowland, Jennifer Morrison e Carrie Underwood no AMA’s 2013

Não sei se vocês estão acompanhando a premiação do American Music Awards 2013, mas eu gostei tanto de váááários looks que tive que postar aqui. Bom que já fica a dica pras festas de fim de ano né? Dêem uma olhada:

Um dos meus preferidos é este da Kelly Rowland, que tem uma leeeeve vibe étnica, mas com todo o charme de um vestido de festa. A maioria das mulheres optou por um vestido longo, mas Kelly arrasou neste curtinho cheio de informação. Desejei horrores esse vestido!!

 

Jennifer Morrison foi de pretinho básico, que de longe parece não ter “muita emoção”, mas nessa foto de perto podemos ver o que ela apostou no tecido tweed e no bordado da gola. E olhem só como o sapato nude, usado no tom certo aumenta milhão de vezes mais longa e fina. #supertruque

Carrie Underwood foi bem no meu estilo! Paetês all over, ainda formando um desenho super bonito no colo, repararam? Eu achei a cor um pouco forte e talvez ligeiramente enjoativa, poderia apostar em outro tom. E no cabelo também apostaria em algum penteado mais preso, porque o vestido de paetês costuma ficar agarrando cabelo. Com cachos é ainda pior.. no fim da festa meu cabelo já está todo liso atrás! hahaha. Mas ela é linda e isso ajuda muito né?

Qual vocês gostaram mais, girls?

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria