Lançamento “Amor em Paris” da ttutu

Vim contar em primeira mão uma novidade que estava em sigilo há um tempinho. A ttutu, uma marca super jovem aqui de Belo Horizonte, selecionou algumas blogueiras para serem embaixadoras da marca. Nos iremos ser o rosto da marca e trazer pra vocês todas as novidades e tendências, e claro, dentro do estilo de cada uma. Isso que é bacana né?
Quarta agora, dia 20/06, vai rolar o lançamento da nova coleção inspirada em Paris (adoro!). O evento vai contar coma presença de todas as blogueiras e vocês vão poder conferir de perto todas as peças ttutu e ainda nós vamos poder conhecer vocês =))) Fico muito feliz quando eu posso encontrar as minhas leitoras, acho essa experiência muito gostosa.
O lançamento será de 16 Às 21h, na Joana Paixão. Rua Grão Mogol, 1266 B, Sion. Espero vocês lá viu?
Beijocas
Deborah Zandonna
Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.