L’Extase de Nina Ricci

Minhas amigas já sabem disso, mas ando procurando uma nova fragrância pra mim. To meio enjoadinha dos perfumes de sempre. Inclusive achei um no freeshop que amei, o Eau de Toilette Burberry Brit, mas o frasco quebrou na primeira quebra =(. E como o o Eau de Toilette é mais difícil de achar do que o o Eau de Parfum, peguei bode! Desde então, estou entrando em várias perfumarias e pesquisando também na internet. Adinal, o marketing e todo o valor agregado de uma campanha traduz bem o conceito do perfume né?

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Foi quando achei o vídeo do perfume L’Extase De Nina Ricci. Seeeeensacional, girls! Depois da onda de Cinquenta tons de Cinza nos cinemas, tenho visto muitas campanhas com apelo mais sensual. E no caso de um perfume, nada mais adequado né? Pela campanha, já dá pra sentir que o perfume foi feito para mulheres que são naturalmente sedutoras. E o propósito da fragrância é justamente aflorar esse lado de mulher poderosa de cada uma de nós.

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Claro, já fui dar uma pesquisada no site da Sephora, e a descrição que encontrei deu super match com o conceito da campanha, olhem só:

“Com L’Extase, Nina Ricci abre um novo capítulo, libertando um novo sonho feminino. Um capítulo que é tão legítimo através de sua ligação com a feminilidade quanto audaz através de sua expressão.

Memorável e com uma identidade clara, esta primeira criação Francis Kurkdjian para Nina Ricci é a evocação do desejo feminino. Um retrato carnal, um florescimento dos sentidos. Dois acordes poderosos e misteriosos fazem eco um ao outro: Barely Rose, construído em torno de um buquê de pétalas brancas, salientadas com rosas naturais e estruturada com pimenta rosa, como uma carícia de cetim e então Musky Shadow é revelado, inebriante e excitante, com notas de benjoim do Sião e cedro da Virgínia, sutilmente envolvido pelo almíscar e âmbar.”

Tô tentada viu? Assim que eu experimentá-lo, conto pra vocês!
Beijocas!!

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Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

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