Lilly Sarti para C&A: Peças e Preços

Girls, hoje cedo eu já estava no BH shopping para conferir a coleção da Lilly Sarti para C&A! Eu atrasei pro pilates, então acabei chegando na loja 10:20, e por incrível que pareça, a loja já estava de-pe-na-da! Ainda tinha muita coisa, mas tudo misturado e embolado hahaha. As peças que eu realmente queria (colete de pelo, vestido de crochet e a jaqueta e saia de franjas já tinham ido embora).

Mas olha que milagre: na hroa que eu já tinah desistido de encontrar as tais peças, passa uma senhorinha e fala assim: “Toma, vai caber em você magrinha” porque a peça era 36 e quando eu olho é o quê? A jaqueeeeeta de franjaas verde! hahaha Eu fiquei besta! Aí fui, provei, fotografei. Depois achei mais uma calça e voltei pra fila do provador. Quando eu vi uma mulher entregando a jaqueta de franjas bordô, aí liguei a cara de pau e já pedi pra experimentar. As jaquetas vestiram tão perfeitamente que tive que levar as duas.

Aí meu dilema foram as calças: quando eu era mais novinha, eu tinha jeans da C&A e lembro que TODOS eu tinha que mandar arrumar na costureira. Nada de lá me serve direito nas pernas e no quadril. Então estava bem descrente com essas calça viu. Mas enlouqueci, a calça de couro caiu como uma luva, e a chamois só iria precisar fazer a barra. Eu estava levando as duas, mas aí vi a calça de couro verde (e não tinha meu tamanho). Então se eu levasse a verde de chamois ia ficar naquele clima assim “levei essa mas queria mesmo era a outra” sabe? Não valia a pena, vamos ver se eu vou arrepender hahaha.

lilly-sarti-para-cea-precos

Anyway, dramas à parte, a coleção tá incrível! É a primeira vez que vejo uma coleção cápsula que não “economizou” em bons tecidos e em caimento (uma das desvantagens que já comentei aqui das outras coleções da C&A). E o preço ficou MUITO baixo! Afinal, onde você acha uma calça flare de couro fake (de tecido bom nada emborrachado) por 169,90? É muito amor!

Beijocas

PS: fiquei tão encantada com as jaquetas e larguei pra trás essa blusa roxa de couro =/

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria