Look da Onça: 10˚ MTP – Day 3 – Desfile Victor Dzenk

Ei meninas, deixei o look que usei no desfile do Victor Dzenk pra hoje, porque acho que é uma boa isnpiração pra esse fimd e semana que começa. Ele é bem leve e acho que a mistura de cores vibrantes dá uma cara bem descontraída né?

Vocês sabem que adoro misturas de estilos e texturas, então essas camisa de chamois são uma mão na roda pra mim hahaha. Combinam com tudo, protegem do frio e não esquentam no calor. Queria de todas as coresss! Usei o sapato e a bolsa em tons neutros, mas pra dar um charmezinho usei o lenço, que ganhamos no desfile da Patogê, pendurado na bolsa, combinou bem com a camisa né?



Camisa Chamois Hering | Vestido Floral | Sandália Florença | Bolsa LV | Spikes Hellen Lima e Ju Manzini | Lenço Patogê | Colar C&A

Beijocas!

E ai o que vocês acharam? Looks super verão mesmo no outono porque no Brasil frio é só ilusão! ahahahaha
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria