Make Cinq à Sept Tif’s – Maquiagem para o Happy Hour

“Cinq à sept” é uma expressão em francês para o happy hour, muito usada no Canadá, sabiam? Todo mundo tem aquele dia que sai direto do trabalho e quer estar arrumada para um evento logo depois não é? Pensando nisso, o Tif’s Alameda da Serra fez um curso super rápido de make para o happy hour. Foi super bacana. A proposta era levar a sua própria necessáire e se aprender a ser virar com ela mesmo, não é top!

Quem fez minha make foi o Nil que deu dicas ótimas! Pra começar, uma pele bem feita é tudo, principalmente para tirar a carinha de cansada. Então base + corretivo primeiro. Depois uma coisa que todo mundo ignora e faz toda a diferença, as sobrancelhas. Reparem, toda maquiagem bem feita tem sobrancelhas lindas. Então preencher a sua rapidinho, vai dar um aspecto de make bem acabada sabe?

Depois, se você não tiver uma sombra para os olhos, vamos nos virar apenas com lápis e um pincelzinho chanfrado (sempre levo um na minha bolsinha). Você faz o primeiro traço como um delineador, e depois com o pincel esfuma levemente para não ficar marcado. Vai parecer uma sombra. O outro jeito de usar o pincel, é “sujar” no lápis primeiro e depois aplicar direto na pele. Assim você já leva o efeito de esfumado e vai colocando o preto levemente em camadas, assim a make não fica pesada. Depois, passe o blush para te deixar mais corada. E se a sua necessáire for mais completa, o bronzer e iluminador ajudam no contorno do rosto. Não é simples? O batom ou gloss você pode escolher a cor, porque o olho está neutro =))

maquiagem-para-happy-hour-tifs

Beijocas!

Tif’s Alameda da Serra, 1369 , Vila da Serra.
Telefone (31) 3589-5555

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria