Meus looks: Jardin

Já falei pra vocês do Griffe Show né? Na quarta-feira fui lá conferir e fotografar uns looks da Jardin, que só tem roupa maravilhosa! E o melhor, no griffeshow os preços estão absurdamente bons! Pra começar, o preço máximo de toda loja é 120 reais!!!!! E as peças são tão bem feitas que por esse preço é quase uma pechincha, quis levar a loja toda! Eu fiz looks bem diferentes, atendendo à vários gostos, olhem só:

Esse é um look pra já sair da loja montada. Dá pra ir numa festa de dia e a noite é só jogar uma jaquetinha e pronto! O segredo que já contei pra vocês é investir em tecidos mais nobres e diferentes como essa saia de camurça por exemplo, e o detalhe da blusa quadriculada. Um look super a minha cara!

Confesso que não sou de usar saia mais comprida, não vou mentir aqui. Mas eu sempre xingo minhas amigas pra elas saírem da zona de conforto e inovarem, e eu mesma às vezes esqueço de fazer. Assim que vi essa estampa pied-de-poule colorida (parece xadrez mas até fotografei o detalhe bem de perto pra vocês verem que lindo o pied-de-poule), me joguei! Arrisquei no comprimento maior e sabe que eu adorei? Me surpreendeu muito! Acho que com essa blusa azu marinho deu um tom mais jovem, principalemnte com os recortes diferentes na frente né?

E por último um look mais urbano, com essa calça que é a peça chave do look (apesar do coletinho de camurça mara). Ela tem um estilinho motorcycle com a costura no joelho e lembra muito uma calça de couro. Bom que dá pra usar no calor né? Quem dera usar calça de couro em BH agora! hahahaha. A Jardin tem dessa calça em vários tons, é de apaixonar! E blusa por dentro também não é basiquete não viu? Tem essa gola que dá pra usar sozinha no look, sem o colete até.

E agora o detalhe que eu swei que vocês adoram, a Jardin TEM loja online!!! Pra conferir é só clicar AQUI! E pra saber os pontos de venda da Jardin, também é só clicar AQUI. O twitter da jardin é @jardinfashion, e eles estão sempre atualizando. Acho bacana as marcas que investem mesmo em redes sociais =))

Gostaram meninas? Então corre no GriffeShow pra conferir de pertinho as promoções da Jardin!!

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria