Meus Looks Neca

Buscando entender e atender aos desejos das mulheres, de maneira que a roupa seja uma inspiração, algo muito além de uma vestimenta e que marque momentos especiais. Assim nasce em 2010 a Neca, sob direção da estilista Ana Flávia Coelho, uma jovem empreendedora e talentosa que se dedica às descobertas do mundo da moda e cuida de cada peça com muito carinho e delicadeza.

A marca apresenta uma moda casual e chique voltada para o público feminino com espírito jovem, que através de seu estilo romântico, valoriza praticidade, conforto e leveza, predominando a elegância do dia-a-dia. Peças simples que se destacam pelos detalhes e pelo carinho com que são feitas, seguindo tendência e prevalecendo o estilo e identidade da marca. Dêem uma olhada nos looks Neca que fiz:


Começando com um look bem praia, porque o Brasil é quente o ano todo! Como o macacãozinho já é uma peça que dispensa complementos, eu só coloquei um chapéu estilo panamá pra dar aquele toque veraneio. O macacão tem a vantagem de ser muito versátil, porque dá pra usar durante o dia com uma rastaeirinha e estender até a noite jogando um saltão. Adoro!


A pantalona dá uma diversificada nas calças né? Sempre que quero fugir das calças apertadas como jeans e não quero também ficar com as pernas de fora, opto pela pantalona, ela te deixa fresquinha e pronta pra um compromisso mais formal nos dias quentes. E como tem muito volume, combinei com um top peplum que marca bem a cintura e não deixa a gente toda bolotinha no look. Lembram desse cintinho fofo? Vem junto com a chemise da Neca que já postei aqui, tive que reutilizar!


Hoje eu trouxe dois looks com o mood totalmente diferentes a partir de uma peça só, a legging. Aqui um look pro cotidiano, usei a bota pra ficar chique sem tirar o conforto, caso você tenha que bater perna por aí. O truque da camisa com o suéter por cima é ótimo tanto pro frio, quanto pra dar uma acinturada na silhueta. É só escolher um suéter mais fininho. Tô usando muuuuito essa combinação suéter + camisa nesse tempo louco de BH.


E aqui a outra opção, em um look pra sair, nada melhor que um salto meia pata né? Adoro essa cor da legging, um azul acinzetado, até tenho uma calça nessa cor. Porque ela é diferente, mas cai bem com todos os tons, com nude então, super combina. Joguei um blazer pra deixar o look mais arrumadinho, mas dá pra usar sem ele também!


Colete de novo? Não me matem, vocês vão ver ele muito por aqui ainda, to apaixonada pela cor hahaha. E na hora que eu vi essa saia, uma das minhas peças favoritas da coleção, eu e minha sogra piraaamos! Eu sabia que ia ficar muito bom com o tom do colete. E é uma prova que com certeza dá pra usar saia longa no inverno, acho lindo!


O Body é outra peça que salva a nossa vida né? Naquele dia que você tem que se movimentar muito e precisa de uma peça elegante que fique certinha no seu corpo, escolha o body. Ainda mais os com detalhes como esse de renda. Viram as costas nuas atrás? Fiquei até com dó de jogar uma jaqueta! Combinei com uma saia de couro também, assim a delicadeza fica em destaque na renda do body.


E pra finalizar, essa calça listrada, que são super tendência agora, as chamadas striped pants. Assim como nas track pants que já falei aqui, as listras horizontais afinam e alongam, mesmo a calça tendo um comprimento menor. Quer coisa melhor? E a diferença é gritante, dá pra ver no espelho! Como ela é bem clarinha e o blazer também, dei um super contraste com a blusa neon. Pra deixar o look diurno, apostei numa sandália caramelo. Apesar da calça ser mais curta, você pode jogar com uma sapatilha sem medo, que as listras te ajudam! haha

Gostaram dos looks meninas? Quero saber qual o melhor hein?Pra quem interessou, é só enviar um email para contato@necadesign.com.br ou telefonar para (31) 8863-1814!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria