Meus looks Strass

Ei meninas, hoje tem mais looks Strass! E claro, sempre pensando em vocês, fiz uma seleção de looks mega bariados, que vão do conforto ao chic. Dêem uma olhada e me falem qual vocês mais gostaram hein? Os looks são todos Strass. Inclusive os acessórios, esses maxi colares de babar! Não resisti até levei pra mim! hahaha



Esse look é bem a minha cara né? Eu diria, expansivo! hahaha. A estampa dessa pantalona é muuuuuito linda, combina a oncinha com o paisley, que tá super em alta, de uma maneira bem inusitada: o paysley vem por baixo da onça, se misturando por baixo dela, dá pra notar? É uma peça perfeita pra quem quer fazer o famoso “mix de estampas” e tem medo de ficar over. Combinei com uma regata de paetês e um super maxi colar, dignos da calça né?



Já disse por aqui que adoro quando a gente pode dar um toque de estilo e personalidade em festa né? Porque acaba que nos vestimos de “uniformes”, vestidos curtos ou longos que nunca tem o nosso toque pessoal. E esse vestido de paetês combinando com o cinto rústico deu um contraste perfeito! Ficou meio estilo grego, concordam?


Eu adoro os looks praia chic da Strass. Esse vestido tem em todas as cores, mas o tom areia com o cinto turquesa me pulou aos olhos! O tricot é uma ótima opção pra quem quer ficar elegante até com uma batinha na praia. Por isso escolhi combinar com uma gladiadora flat.



Olhem a cor dessa saia, que tom liindo de salmon! Como a saia é de malha, memso com recortes, mesclei com uma regata de paetês pra ficar um look elegante e usável a noite, mas também super usável de dia, ja que os paetês são foscos então o brilho é bem moderado para o dia. O maxi colar prata é um charme à parte!



E por último, essa camisa com a estampa “arco-íris”. A primeira coisa que lembrei foi o vestido de Miroslava Duma, todas viram? Se ela usou podem ter certeza que é uma tendência que vem forte por ai garotas. Como a estampa fala por si, combinei com elementos na cor preta, e deixei o detalhe apenas para o guipure da saia (linda!).

Os looks Strass são revendidos em vários pontos do Brasil, pra quem quer adquirir, é só enviar um email para strassfashion@uol.com.br e descobrir a loja mais perto de você!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria