Meus Looks Ttutu

Meninas, hoje tem seleção de looks da ttutu, uma marca super jovem! Selecionei looks bem variados que vão de um look pra passeio até um little black dress digno de uma festa! As estampas personalizadas e o acabamento das peças são os pontos fortes da ttutu. Essas meninas arrasam na confecção. Tive que parabenizar as meninas da ttutu!




Vestido ttutu | Sandália Luiza Barcelos | Clutch Lork

Pra começar um pretinho básico que veste bem horroooores! a modelagem caiu direitinho, e como ele tem estampa e uma costura com drapeado, não são necessários tantos acessórios. Joguei uma clutch poderosa, um colar fino e pronto, way to go!




Blazer ttutu | Regata ttutu AQUI | Saia ttutu AQUI

O segundo look tem um equilíbrio entre uma peça bem alegre em contraponto ao preto. Assim, o look pode ser usado de dia ou a noite. A saia de couro no tom cobre deixa o look mais rico. O que mais gostei é que dá pra usar qualquer sandália nesse look, preta, marrom, nude, caramelo ou até uma colorida nos tons dos corações são bem-vindas!



Camisa ttutu AQUI | Calça ttutu AQUI | Clutch Lork

Essa camisa é um charme a parte. Quando você acha que não tem nada mais monótono que uma camisa preta, você vira e tchaaan, costas nuas com tiras! Cheia de atitude não? Por isso joguei com uma calça mais séria, mas com o tom que mais se fala no momento, o burgundy. A clutch vem como ponto de luz no look, já que são cores bem escuras.



Camisa ttutu AQUI | Saia ttutu AQUI | Clutch Vintage

Como os tons desse look são mais sérios, deixei o shape godê da saia dar um up no look formal. A cor dessa camisa é muito linda, to inlove. E a saia de couro é um charme e dá uma cara invernal ao look né? Só precisei jogar uma bolsa em qualquer tom terroso pra arrematar.




Jaqueta ttutu AQUI | Camisa tuttu AQUI | Saia ttutu AQUI | Sandália Le Chic

Preciso falar da minha paixão pelas jaquetas da ttutu! Tanto a bronze (aguaardem) quanto a dourada são de tirar o fôlego! Aquela peça que levanta qualquer look chôcho! hahaha. Aqui eu quis fazer um look bem preppy, usando camisa de algodão e uma saia de camadas, e quebrar o clima arrumadinho com a jaqueta dourada. Adoro esses contrastes. NÃo deixa o look ficar muito “idoso” nem muito chamativo. Equilibrado na medida.

Então, meninas o que acharam?? Quero saber qual look vocês mais gostaram!!
Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria