Minhas apostas para o Inverno!

Ei girls, hoje eu queria falar um pouco da coleção de inverno da  Luiza Barcelos, marca que adoro e vocês já viram  bastante aqui no blog! A estilista sempre arrasa em todas as coleções mas confesso que os últimos lançamentos para os dias mais frios acabaram me cativando mais. Ponto para as inúmeras opções de botas que a marca sempre oferece, dos modelos mais clássicos e essenciais para se ter no armário, como o estilo montaria, Às ankle boots mais charmosas da estação, sempre repletas de detalhes que fazem a diferença, como franjas, fivelas, tachas…

Adoro que o lifestyle da Luiza Barcelos não poderia ser mais contemporâneo… A marca “conversa” com mulheres de diferentes idades, que transitam de Nova Iorque a Trancoso…! Há algumas coleções, ela ainda elegeu duas garotas propagandas que reinam na blogosfera e instagram: Thassia Naves e Chiara Ferragni, que vira e mexe aparecem usando modelos incríveis e que viram desejo imediato!

Voltando à coleção de inverno, elegi aqui alguns dos meus preferidos:

O modelo em vinho com tachas é mais cool impossível! Sempre acabamos investindo em botas nos em tons muito básicos e se sempre apostamos em adquirir uma ou outra sandália statement, por que não uma bootie arrasa quarteirão?! Além disso, o tom vinho é uma cor super fácil de combinar, principalmente no inverno, época em que acabamos priorizando mais looks em tons neutros, como preto, branco e cinza… Aliás também quero usar mais tons claros nessa estação, mas isso é tópico para um outro post!

luiza-barcelos

A ankle aberta chega para subsitutir qualquer sandália nude “boring” e deixa o look que pede um sapato básico muito mais estiloso! Ou seja, substitui também o scarpin tom da pele! Aposto muito nesse modelo para usar com vestidos e saias mídis mais chiquezinhas, em ocasiões em que não podemos abrir mão do salto fino mas ainda podemos dar um toque de irreverência na composição final.

luiza-barcelos

Um dos meus modelos preferidos, é perfeita para substituir as botinhas baixas para o dia a dia À la Rag & Bone que fizeram tão sucesso no inverno passado – mas essa tem um quê muito mais sofisticado, com o detalhe em couro! O salto continua confortável na medida, baixo e grosso o suficiente para conseguirmos bater perna, mas também altinho o bastante para dar aquela alongada na perna!

luiza-barcelos

Por fim, já aviso que ninguém vai sobreviver nesse inverno sem uma bota Over The Knee, o modelo mais desejado do momento. Sim, se no inverno passado as ankle boots reinaram, nesse as botas ultra mega altas chegam mais fortes que no último ano, que apenas deu uma “aquecida” na moda por aqui. Tem jeito de ficar mais sexy?

luiza-barcelos

Bom meninas, espero que tenham gostado da minha wishlist de inverno da Luiza Barcelos! A marca realmente arrasa… não é à toa que faz tanto sucesso por aí!

Qual o modelo preferido de vocês? Quero saber!

Beijocas!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria