Minhas Escolhas Cláudia Bomtempo

Ei girls, hoje tem post sobre as semijoias que vocês amam: Cláudia Bomtempo. Todos os posts dela aqui fazem o maior sucesso, e tenho certeza que vocês irão amar essa seleção de peças que escolhi! Dêem uma olhada:

semijoias-claudia-bomtempo-pecas-azuis

Pra começar, depois de toda a onda de maxi colares, acho que não só eu, mas todo mundo anda num clima mais minimalistas não é? E esse crucifixo é tão delicado que foi amor a primeira vista! E em todas as peças dá pra ver a combinação perfeita entre o azul e prata que traz elegância e sofisticação. Esse mix ilumina qualquer look!

semijoias-claudia-bomtempo-onix-pedras-pretas

Nesse mix noir, há uma variedade incrível de tons. Desde o chumbo até o preto total, as joias pretas sempre deixam um charme misterioso. E essa pulseira em couro de arraia com a cabeça de tigres cravejadas é apaixonante!!!! E não preciso comentar do brinco e clutch em pedras né? Eu adoro um exagero e com a promessa fashion dos maxi brincos, não há nada mais atual!

contato-claudia-bomtempo

Todos os looks aprovados, girls? A Cláudia Bomtempo vende pelo instagram @semijoiasclaudiabomtempo e envia para todo o Brasil. Pra conferir as peças de pertinho, é só marcar uma visita ligando para 31. 9993-5914, ou mandar um e-mail para claudiarbomtempo@gmail.com!

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria