Nova Fórmula de Cellophanes – Tif’s Alameda

nova-formula-cellophanes-sebastian-tifs

Ei girls! Muuuitas meninas me perguntam sobre os tratamentos que eu faço no cabelo. E um deles que eu não vivo sem é o Cellophanes da Sebástian. Que é um tratamento para o fio, que faz uma hidratação power e principalmente faz uma revitalização na cor. Sempre faço no Tif’s Alameda da Serra com o Léo Batista. Já até fiz um post aqui no blog falando dessa hidratação. Faço sempre que estou quase na hora de retocar as luzes sabe? Ainda mais para as loiras, é impossível manter a cor bonita sempre. No meu caso, o loiro vai escurecendo e amarelando.

E agora tem a nova fórmula de Cellophanes, que vem com novas cores. E além das novas opções de cores, que tem castanhos, ruivos avermelhados, até os loiros. Elas tem maior fixação e fazem aquele tom maraaa durar as férias toda na praia #topné? O meu novo tom agora é o Champagne Blonde, e amei, dá pra ver bem a diferença do amarelado no antes e depois né? O processo é o mesmo: Lava com Shampoo Trilliance Sebástian, aplica o Cellophanes no seu tom, deixa no Climazon por 20 minutos e na hora do enxague aplica a máscara Penetrait da Sebátian pra dar um boost na hidratação.

Nem sei falar o quanto eu recomendo essa hidratação #amodepaixão!

Beijocas

Tif’s Alameda da Serra – (31) 3589-5555
Alameda da Serra, 1369

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 27 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria