Onde encontrar vestido bom e barato em BH? Armário Compartilhado

Ei girls, hoje a dica eu sei que vocês vão amar! Recebo muitos emails perguntando sobre vestidos de festa, porque é quando TODAS as mulheres, até as mais desleixadas, se preocupam com o que vestir né! E eu acho que o pior dilema das mulheres em festa, é que sempre queremos um vestido bacana, que nunca é barato, e depois ficamos com peso na consciência de não repetir! Ou seja dinheiro mal gasto não é mesmo? Sempre falo isso aqui no blog, peça barata pra mim, é aquela que você usou várias vezes, porque dividindo o valor da peça pelas vezes que você usou, ela saiu por uma pechincha, e a compra valeu a pena. Mas em festas, fica difícil repetir o mesmo vestido 5 vezes né?

A solução? Aluguel! Eu sei que muitas de vocês tem aversão à roupa alugada, porque realmente a maioria é bem trash. Aquelas roupinhas tipo anos 80, bordados pobres e tecidos piores ainda. Eu mesma passei por uma péssima experiência quando fui formar. Não queria investir um valor alto em um vestido que só ia usar uma vez (porque eu queria um vestido longo e marfim, e não dá pra usá-lo em casamentos), então saí em busca de um vestido para alugar, e foi só decepção, vestidos horríveis.

Foi aí que as meninas do Armário Compartilhado pensaram em um negócio simples e genial: alugar vestido BONS e novos por preços mega acessíveis. Quando eu falo bons, quero dizer marcas boas e estilos bacanas, vestidos que toda adolescente ou jovem adulta usa, dentro das tendências atuais. Vestidos estampados, bordados, com transparências em tule. E muitos são até novinhos de lojas de um ou duas coleções passadas!! Muito mais prático!. Patrícia Nascimento, Patchoulee, Skazi, Cristina Mendonça (a marca do meu vestido de formatura), entre muitas outras, com a média de preço de 250 reais!

E ainda tem a outra parte boa, para quem comprou um vestido lindo e marcante e tem medo de usar de novo e ser lembrada daqueeeela ultima festa, você pode deixá-lo consignado para aluguel no Armário Compartilhado. Você entrega, as meninas ficam por conta de toda a negociação e higienização do vestido, e ganha sua parte no aluguel! Não é top? Ganhando dinheiro com as peças paradas no armário. E ai, cansou? Quero usar o vestido em um fim de semana? Vai lá, pega o vestido de volta quando você quiser e usa de novo. Eu já estou juntando os meus aqui em casa pra levar! Resumindo: te dá espaço no guarda-roupa, te dá dinheiro e você ainda pode pegar de volta quando quiser. Não falei que a ideia era genial?

armario-compartilhado-roupa-boa-e-barata-vetsido-barato-festa-onde-encontrar-vestido-barato-em-bh

Estou indicando pra toda a família, amigos, vizinhos etc. Porque realmente acredito que com esse bom hábito, a gente vai economizar rios de dinheiro! hahaha

A Armário Compartilhado (@armariocompartilhado) fica na rua Araripe, 245, Floresta – Belo horizonte. Telefone: (31) 2526-1564. Não precisa agendar horário. E além de tudo, as meninas tem horários super flexíveis para te atender quando você puder, porque com a correria de hoje em dia, lojas que abrem até mais tarde é um alívio pra gente né?

Elas também fazem atendimento pelo Facebook, uhuu!

#ficaadica girls!

Beijocas!!

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria