Onde ficar em Búzios?

Ei meninas, tenho recebido vários email pergutando onde eu fico em Búzios e dicas da cidade. Então resolvi dar umas diquinhas pra quem está indo pra lá agora nas férias ou ainda não decidiu a viagem.

Sempre que vou a Búzios, ficamos em casas que alugamos. A cidade é cheia de condomínios com ótimas casas, e estrutura completa de lazer, tem dias que dá até preguiça de ir à praia e ficar por lá mesmo haha. Mas da última vez que fomos super em cima da hora, resolvemos olhar uma pousada beeem proxima à praia de Geribá, uns dois quarteirões. As casas geralmente ficam mais próximas à Rua das Pedras, acho melhor porque aí não precisamos pegar carro para sair á noite. Mas ficar em Geribá também é uma ótima pedida para curtir mais a praia.

Encontramos a pousada Praia Bella pela internet e confesso que não estava esperando muita coisa, até porque muitas estavam já lotadas em cima da hora. Mas me surpreendi tanto que resolvi fazer esse post. Primeiramente, achei que a pousada seria ruim, pois não estava lotada, mas quando chegamos, nos explicaram que a Praia Bella e a Pousada Marbella, que fica um quarteirão à frente, são do mesmo dono, então, lá lota antes e a Praia Bella fica mais calma. E assim que chegou o fim de semana, a pousada estava toda fechada de turistas cariocas.

O preço é muuuuuuuuuuito bom, e a pousada tem tudo que você precisa para passar alguns dias, café da manhã, wi-fi (haha), complexo de piscinas e academia Marbella, estacionamento etc. Desculpem não ter mais fotos, meninas. Mas fica aqui a dica pra quem está procurando um bom lugar pra ficar em Búzios! =))

Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte. Dos seus 30 anos, 10 são dedicados a esse trabalho na internet! Formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria