Review: Joico K-Pak Deep Penetraiting Reconstrutor

Eu sou muito cuidadosa com meu cabelo, acho que ele é meu bibelô! hahaha Sempre tento lavar com água fria fora do chuveiro e faço hidratação quase sempre. Mas tem dias que, na pressa, eu acabo lavando o cabelo no banho mesmo, então tenho que recorrer àqueles produtinhos rápidos e milagrosos.

E um que descobri recentemente é o Joico K-Pak Deep Penetraiting Reconstrutor, que ganhei da minha friend (thaaanks ˆˆ). Ele reconstrói os fios danificados, e tem um efeito parecido com o da máscara de tampa laranja do Moroccanoil, só que menos e mais rápido. E ele super me salva nos momentos de pressa! Só preciso de um shampoo e dessa máscara por 5 minutos, que eu consigo manter minha hidratação. Então fica a dica pra vocês! Eu até achei na Época pra vender!

Mas só aconselho pra uso às vezes, porque nenhum creme rápido substitui uma boa hidratação!
Beijocas

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria