Review: Máscara Intea Mint

review-mascara-cabelos-intea-menta
review-mascara-cabelos-intea-mint

Depois do ritmo das férias, sol, mar, areia, cloro e muuito desleixo que vem com a preguicinha das férias, está na hora de você fazer as pazes com seu cabelo né? Por isso vou dar uma diquinha de um bom produto, que descobri a pouco tempo. A máscara de Chá verde e Menta da Intea. Não conhecia a marca e confesso que me surpreendi quando ganhei o produto.

A princípio, a embalagem tem uma carinha retrô que eu já curti. O cheiro também é bem marcante, na verdade esse foi um dos fatores que me preocupou. Não sei se ficar com um cheiro de menta na cabeça é legal, e provavelmente me daria dor de cabeça. Mas assim que terminei a hidratação, eu senti um cheirinho bem discreto e gostoso e além de tudo é super refrescante!

Então, levei comigo pra Aldeias do Lago, num fim de semana, pra aproveitar o tempo extra e fazer aquela hidratação. Fiz várias vezes em casa até ter minha opinião final e vir contar aqui.  Porque a máscara tem que provar que realmente hidrata o cabelo pra eu conseguir comparar à minha paixão por Moroccanoil. E gostei tanto do resultado que virou minha máscara B, pra alternar com a “Moróca” haha.

intea-drogaria-araujo

Super recomendo e pra quem quer encontrar a Intea vende na Drogaria Araújo, girls! Facinho de achar né.

Beijocasss

Compartilhe:

Deborah Zandonna

Deborah Zandonna, mineira de Belo Horizonte, tem 28 anos e é formada em Publicidade pela PUC Minas e em Consultoria de Imagem pela École Supérieure de Relooking Paris, além de cursos como Fashion Campaign & Advertising do Instituto Marangoni-Milão. E atua nos campos de Moda, Marketing e Midias Digitais.

Meus trabalhos /jobs

Personal Stylist

Consultoria de imagem, de estilo, visagismo, personal shopper

Palestras

De marketing digital a produção de conteúdo de moda na Internet

Eventos

Bate-papo e palestras abordando moda, praticidade e consultoria